terça-feira, 17 de julho de 2012

Futsal Sergipano: Treinador exalta raça do Real Moitense e deve pedir reforços para fase final

A estrela do técnico Wilson Mendonça, o Galego, brilhou novamente. Em jogo pegado do início ao fim, ele viu Marlon marcar no último minuto e classificar o Real Moitense para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal. O time de Moita Bonita encara Itaporanga nesta sexta e na terça-feira seguinte.

Wilson Mendonça, o Galego (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
'Deus mais uma vez nos abençoou', afirma Galego
(Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
 
- Foi um clássico, e clássico não é fácil de se vencer. Jogamos muito, marcamos muito, mas eles também fizeram isso, embora nosso volume de jogo foi melhor. Vencemos o duelo no detalhe, achamos um gol no final da partida, Deus mais uma vez nos abençoou e agora vamos encarar o Itaporanga - comemorou o técnico após eliminar os atuais campeões do Estado.

Enquanto comemorava, Galego já contava os prejuízos que a difícil partida lhe impôs para a próxima fase. Os alas Adolfo e Alexandre se machucaram e dificilmente encaram o Itaporanga. O fixo Anderson foi expulso, quando estava no banco de reservas, por discutir com o auxiliar técnico do Sergipe, Davi Mendonça.

- Perdi peças importantes. Dois machucados e um expulso quando estava no banco. Vou conversar com a diretoria e tentar pelo menos um reforço, mais o ideal é ter dois para a sequência do trabalho - encerrou Galego.

Fonte: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: