terça-feira, 3 de julho de 2012

Socorrense vence na estreia da Taça Brasil de Futsal sub-20 da 2ª divisão


O Socorrense estreou com pé direito na Taça Brasil de Futsal sub-20 na segunda divisão. A competição acontece durante esta semana em Palmas, capital do Tocantins. Os socorrenses venceram com placar apertado, por 3 a 2, contra o Limoeiro.

O Socorrense começou bem o jogo e abriu 2 a 0. Mas no decorrer da partida, principalmente após o intervalo, a equipe sergipana caiu de rendimento e quase cedeu o empate. No final, conquistou no sufoco a vitória.

O Socorrense marcou o primeiro gol logo aos 4 minutos, Douglas aproveitou bem o rebote do goleiro Raphael e abriu o placar. No fim do primeiro tempo, a equipe ampliou com Douglas, que recebeu belo passe após jogada construída por Allef. O terceiro gol da equipe sergipana foi marcado por Allef.

Na etapa complementar os capixabas reagiram e impuseram muitas dificuldades para os rivais. Wellerson e Vinícius diminuíram para o Limoeiro. Por pouco a equipe não chegou ao empate. 

O Socorrense volta à quadra nesta quarta-feira, contra o CANE, às 18h30, no Ginásio São Francisco de Assis, no Tocantins.

Fonte: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: