segunda-feira, 6 de agosto de 2012

'Deu para entrosar o time', diz Galego sobre Copa dos Campeões na Bahia

Rony não disputou o torneio mais volta contra Siriri.
De folga no Campeonato Sergipano de Futsal, o Real Moitense/Confiança fez uma intertemporada na Bahia para se preparar melhor para o segundo turno do Estadual. O time comandado pelo técnico Wilson Mendonça, o Galego, disputou em Iguaí a Copa dos Campeões, torneio que reuniu equipes nordestinas que conquistaram títulos estaduais na região.

A equipe de Brumado conquistou o título da competição. Os moitenses se despediram com uma vitória sobre o time da casa, por 1 a 0. Apesar de voltar para Sergipe sem a taça, o técnico Galego diz que a participação foi proveitosa.

- O objetivo de entrosar o time para o segundo turno do Campeonato Sergipano foi alcançado. Jogamos quatro vezes vencemos três e perdemos uma. Foi uma bela campanha e pudemos também  testar nossos novos reforços. O pivô Vinicius foi um dos destaques nessa intertemporada - declarou Galego.

De volta a Sergipe, o time se prepara para a estreia no segundo turno do Campeonato Sergipano. Na sexta-feira, o Real Moitense/Confiança encara o Siririense em casa.

Fonte: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: