quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Futsal Sergipano: Thiago Santos enaltece trabalho dos jogadores do Lagarto e já mira 2º turno

Thiago tec. de Lagarto

O jovem técnico da equipe de Lagarto, Thiago Santos, exaltou o bom trabalho realizado com a equipe lagartense, que conquistou na noite desta terça-feira o título do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal. O time precisava vencer na decisão contra o Itaporanga, mas acabou goleando por 6 a 1. Para o treinador, a conquista e o resultado elástico são fruto de um trabalho que começou a ser construído no ano passado, segundo o treinador.

- Foi um título merecido por tudo que nós fizemos em quadra durante essa campanha. Desde o ano passado nós estamos mostrando um bom trabalho e um futsal consistente. Mas sempre batíamos na trave. Agora conquistamos o título do primeiro turno e precisamos trabalhar ainda mais forte para a conquista do segundo turno. A batalha continua. Só tenho a agradecer a esses jogadores fantásticos e a nossa torcida, que é maravilhosa - disse Thiago Santos.

O time comemora o título mas não tem muito tempo para comemorar. Nesta quinta-feira, a equipe encara o Siririense, às 20h30, no Ginásio Municipal de Nossa Senhora das Dores.

Por globoesporte.com/se

Nenhum comentário: