terça-feira, 28 de agosto de 2012

Seleção Brasileira: Brasília recebe Circuito Sul-Americano de Futsal em outubro


A Seleção Brasileira terá um grande compromisso antes da Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012, em novembro, na Tailândia. Será o Circuito Sul-Americano de Futsal, que vai reunir o elenco canarinho e mais três seleções da América do Sul, nos dias 5, 6 e 7 de outubro, em Brasília.

O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, esteve reunido com o secretário adjunto de Esportes do Distrito Federal, Julio Ribeiro, e o diretor de marketing da CBFS, Éber Gabriel, nesta terça-feira (28/8) para discutir a idealização do evento.

Além do Brasil, também participarão do torneio Argentina, Uruguai e Chile. A disputa será no formato quadrangular, com as quatro seleções se enfrentando. No fim, a equipe com melhor pontuação garante o título. Mais detalhes sobre o torneio serão divulgados em breve.

Além do certame, Éber e Julio, que está representando o titular da Secretaria de Esportes do Distrito Federal, Célio René Vieira, trataram também de possíveis ações envolvendo os jogadores, a serem confirmadas.

Aécio de Borba avalia o evento de maneira bastante positiva. "É uma satisfação receber o secretário do Distrito Federal para tratar de algo tão importante como o Circuito Sul-Americano de Futsal na capital federal. Ficamos felizes pela demonstração de interesse do Governo", elogiou o presidente da CBFS.

Por: Filipe Dutra
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: