Pular para o conteúdo principal

Futsal Brasileiro: Por aclamação, Aécio de Borba é reeleito presidente da CBFS

CBFS

Para o próximo quadriênio, Aécio de Borba tem como principal foco a manutenção do crescimento do futsal


Com total apoio de 25 federações do futsal brasileiro, o atual presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, foi eleito por aclamação para continuar no cargo no quadriênio 2013-2017. Em assembléia realizada com a participação dos presidentes das entidades, as federações votaram pela manutenção de Aécio de Borba no cargo e pela continuidade do trabalho que está sendo realizado na CBFS.

A chapa eleita é composta também pelo vice-presidente geral, Vicente Piazza; pelo vice-presidente de Competições, Renan Tavares; e pela vice-presidente de Administração, Louise Bedê.

Para Aécio de Borba, a união demonstrada durante o encontro será fundamental para impulsionar ainda mais o crescimento do futsal brasileiro.

"Não tenha dúvidas de que quando há uma aclamação é porque o consenso é geral. Tivemos a grande alegria de ver, na convocação realizada, um apoio unânime para que a gente prossiga na direção da entidade. Alegra saber que todas as federações se incorporaram na luta de recuperar o futsal. Não tenha dúvidas de que, com essa união demonstrada, teremos um novo período de prosperidade para o futsal", afirma o presidente da CBFS.

Para o próximo quadriênio, Aécio de Borba tem como principal foco a manutenção do crescimento do futsal. O presidente comemora os números que o futsal está conseguindo alcançar, chegando a ser o esporte mais praticado pelo público brasileiro, e o terceiro em audiência pela televisão.

"A meta é continuar o crescimento do futsal, que desde quando esses dirigentes assumiram as federações tomou um vulto grande, tornando o esporte mais praticado do país. Nossa quantidade de atletas inscritos para certames nacionais já ultrapassou os 400 mil. Não tenha dúvidas de que os certames têm sido realizados religiosamente dentro do calendário previsto. Ainda teremos uma reunião na posse do dia 16 de março, onde todas as federações terão a oportunidade de ver tudo aquilo que a gente está projetando", revela Aécio de Borba.

Por Luis Domingues
Assessoria de Imprensa da CBFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.