sábado, 22 de setembro de 2012

Futsal Sergipano: Lagarto empata em casa com Real e encara Itaporanga na final do 2º turno



O Lagarto entrou em sua quadra, o Ginásio Ribeirão, podendo perder por até cinco gols de diferença para o Real Confiança. Com tanta vantagem, o time de Thiago Santos empatou em 3 a a 3 e garantiu vaga na final do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal, a quinta na temporada. Já são três títulos (primeiro turno do Estadual, Circuito Sergipe e Liga Nordeste) e o vice-campeonato na Copa TV Sergipe.
Pita abriu o placar aos 14 segundos para o Lagarto e chegou aos 20 gols, dois a menos que o vice-artilheiro Luciano, do Glória, e quatro de Batom, do Itaporanga. Real Confiança virou para 3 a 1 com gols de Sidinho, Paulistinha, Diego. A equipe de Galego colocou o goleiro-linha na tentativa de fazer mais quatro gols, contudo no finalzinho Eli e Wendel marcaram decretando o empate.
O time lagartense vai encarar encarar o Itaporanga e repetir duelo que decidiu o primeiro turno. As partidas estão marcadas para a próxima terça (em Itaporanga) e sexta-feira em Lagarto, sempre às 20h30. Se os alviverdes venceram o segundo turno, conquistam automaticamente o Campeonato Sergipano.
Por: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: