quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Futsal Sergipano: Lagarto preparado para sua 5ª final de competição só neste ano

Decisões já estão virando rotina para o time de Futsal do Lagarto. Depois da Copa Tv Sergipe de Futsal, Circuito Sergipe, 1º turno do estadual e Liga Nordeste, o time se prepara para a final do 2º turno do Estadual contra o Itaporanga. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, às 20 horas, em Itaporanga e a segunda partida será realizada na sexta-feira, em Lagarto. Será a quinta decisão para os lagartenses só neste ano.

Técnico Thiago Santos reconhece superioridade de Glória na final da Copa TV Sergipe (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Técnico do Lagarto quer o título antecipado
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
 
A equipe foi campeã do 1º turno do estadual e se vencer o Itaporanga nestes dois duelos será Campeão direto do torneio. O Lagarto também possui a vantagem de dois resultados iguais por ter a melhor campanha do torneio.

- O time está bastante motivado. Queremos ser campeões direto sem a necessidade de uma nova final. Já é a nossa quinta decisão este ano. Sabemos que será complicado porque o Itaporanga foi a única equipe que nos venceu, mas vamos para cima em busca de mais um troféu - afirmou o técnico Thiago Santos.


Jogadores da seleção de Lagarto antes da partida da Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Lagarto Lagarto quer levantar mais um troféu
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Para o primeiro jogo da decisão, a equipe possui dois desfalques. O fixo Alan não joga por ter sido expulso na semifinal. Já o ala Alex Maradona ainda está se recuperando de uma lesão na região do quadril.

A provável escalação inicial da equipe é o goleiro Ramon, os alas Wendel e Foca, o fixo Pita e pivô Marquinhos.

Por GLOBOESPORTE.COM/SE

Nenhum comentário: