terça-feira, 25 de setembro de 2012

Futsal Sergipano: 'Não chegamos em duas finais por acaso', destaca o técnico Jorge Freire

A semana é de decisão no 2º turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Lagarto e Itaporanga se enfrentarão em dois jogos para definir o campeão. O primeiro duelo será nesta quarta-feira, às 20 horas, no Ginásio de Itaporanga e o segundo acontecerá na sexta-feira, em Lagarto.

Jorge Freire exalta resultado (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Jorge Freire acredita no título do 2º turno
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
 
Para o técnico itaporanguense Jorge Freire, o time grandes chances de conquistar o segundo turno e dar o troco no Lagarto, já que foram derrotados na decisão do primeiro turno. Porém, o Lagarto possui a vantagem de dois empates e não será nada fácil.

- Estamos treinando em busca do resultado positivo para reverter a vantagem do Lagarto. A equipe deles é boa, mas também temos a nossa qualidade. Não chegamos na novamente na final por acaso e temos chances de conquistar este título - afirmou o treinador. 

A equipe do Itaporanga não possui desfalques para o primeiro jogo da final e uma das esperança do time é o ala Batom, que é o artilheiro da competição com 24 gols.

Jogadores de Itaporanga comemoram gol, mas perdem partida (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Itaporanga disputará mais uma final no estadual 
 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

A provável escalação incial da equipe é a seguinte: Tiago no gol, Izavan e Batom são os alas, Dadá é o fixo, e Neto Negão é o pivô.

Por globoesporte.com/se

Nenhum comentário: