quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Futsal Sergipano: Socorrense surpreende Real/Confiança e vence de virada a 1ª primeira partida

Socorrense e Real/Confiança entraram em quadra para disputar outra vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Sergipano. O time de Moita Bonita saiu na frente com Anderson, mas no segundo tempo Pedrinho empatou e Jubilou virou para os donos da casa.
Socorrense 2x1 Real Confiança (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Goleiros foram os destaques na vitória do Socorrense por 2 a 1 sobre o Real Confiança
(Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)


Com este resultado, o time de Júnior Pão só precisa de um empate nesta quinta-feira, em Moita Bonita, 20h30, para avançar. Já os comandados de Wilson Mendonça, o Galego, precisam de uma vitória simples para continuar na briga pelo título.

Equilibrado
As equipes mostraram desde o início que não facilitariam, mas em um rebote do goleiro Betinho, Anderson aproveitou e abriu o placar para os visitantes. Os donos da casa reagiram com Mateus, que pegou o rebote de Adalton, mas mandou por cima do gol a chance do empate.

Socorrense 2x1 Real Confiança (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Em cobrança de falta ensaiada, Socorrense vence
(Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)


Na sexta falta cometida pelos jogadores do Real, Galego trocou o goleiro Adalton por Faguinho. A substituição deu certo, ele pegou uma bomba de Jubilou e ainda sofreu falta na sequência do lance. Minho tentou o empate na força, mas a bola carimbou o travessão.

Na etapa final, o gol de empate saiu em uma cobrança de falta ensaiada. Mateus passou pela bola, Ricardinho rolou para Pedrinho que venceu o goleiro Adalton. O gol empolgou o Socorrense. Logo em seguida, Minho aplicou um belo lençol em seu marcador e chutou para bela defesa de Adalton.

O Real tentou reagir com Vinícius, ele deixou Paulistinha na cara do gol, mas goleiro Betinho salvou. O gol da virada saiu em um lance de azar do goleiro de Moita Bonita. Mateus chutou, ele defendeu, mas a bola entrou em seu canto esquerdo, sacramentando a vitória e a vantagem do Socorrense.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: