terça-feira, 11 de setembro de 2012

Liga Nordeste: Lagarto empata, Sergipe perde


O placar justo do jogo entre Tigre-PE e Lagarto pela segunda rodada da Liga Nordeste seria o empate, mas com gols. As duas equipes buscaram a meta adversária durante os 40 minutos, mas encontraram dois goleiros obstinados a não pegar a bola da rede. Com os defensores inspirados, o confronto acabou com empate sem gol.

O resultado deixou as equipes com quatro pontos. O time pernambucano lidera por ter feito um gol a mais gols até o momento. Na próxima rodada, os donos da casa encaram o Cajuína-PI, às 20h. O Tigre folga e só volta a quadra na quinta-feira e para jogar contra o Brumado-BA.

No outro jogo da noite o Sergipe perdeu de 6x2 para a equipe do Alecrim/RN. O resultado deixou os aracajuanos em situação complicada, time potiguar com um pé na próxima fase.

Na próxima rodada o Sergipe folga e só volta a quadra na quinta-feira, 20h, contra o Maranhão. Já o Alecrim, encara nesta quarta-feira o Alto Santo - CE, 18h30. O time potiguar assumiu a liderança do grupo A com seis pontos, os sergipanos estão na vice-lanterna com apenas um ponto ganho.

Demais resultados:
Maranhão 1x4 Alto Santo-CE
Brumado-BA 1x6 Cajuína-PI

Nenhum comentário: