segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tudo pronto para VIII Liga Nordeste de Futsal


A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) realiza desta segunda-feira (10/9) até o próximo dia 16, no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho, “Ribeirão”, no município de Lagarto, a 76 quilômetros da Capital sergipana, a oitava edição da Liga Nordeste de Futsal categoria Masculino Adulto.

O torneio – que tem o patrocínio oficial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão Alto Santo (CE), Alecrim F.C. (RN), A.A. Santa Rita (AL); Maranhão A.C. (MA) e Amamp Futsal (SE). No grupo B estão: Brejo do Cruz (PB), Cajuína E.C. (PI), Brumado E.C. (BA), A.B. Tigre (PE) e Lagarto F.C. (SE).

O primeiro confronto acontece nesta segunda-feira (10/9), às 15h30, no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho com Alecrim F.C. (RN) e Maranhão A.C. (MA). Logo mais, às 17 horas, Brejo do Cruz (PB) enfrenta o A.D. Tigre (PE). A estreia do time sergipano será às 20 horas com o Lagarto enfrentando o Brumado, da Bahia.

O presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz, aposta no talento dos sergipanos. “O Lagarto vem de uma ótima fase com a conquista do primeiro turno e a liderança do Campeonato Estadual. Já o Amamp venceu o Sergipano em 2011 e tem uma grande equipe, portanto, Sergipe tem tudo para conquistar o título”, analisou o presidente.

Fonte: cbfs

Nenhum comentário: