Pular para o conteúdo principal

Ex-jogador de Moita Bonita e Confiança falece no Rio de Janeiro


Marlon no Real/Confiança

O jogador de futsal, Marlon Lessa de 25 anos faleceu na madrugada desta quarta-feira, 31, depois de sofrer uma parada cardíaca no Rio de Janeiro, local onde residia. Há suspeitas que o atleta contraiu uma bactéria ainda desconhecida quando jogava em Moita Bonita, interior de Sergipe. Marlon vinha sentido dores de cabeça e febre nos últimos dias.

Marlon Lessa era natural do Rio de Janeiro e nos gramados atuou pelo time de juniores do Flamengo e Madureira. O atleta teve uma passagem discreta pelo Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro em 2009. Depois ele migrou para o futsal, onde jogou pelo Itapeva-SP. Em 2012 teve a primeira experiência no futsal sergipano. Disputou o Campeonato Estadual com a camisa do Real Moitense entre os meses de junho e setembro. Nas quadras Marlon atuava de ala esquerdo; nos gramados gostava de jogar pela meia.

A notícia da morte do jogador pegou de surpresa os ex-companheiros de clube. ?Alguns dias atrás estávamos batendo papo em Moita Bonita. Ele parecia normal, ainda não acredito no que aconteceu?, comentou o fixo Anderson, que jogou ao lado dele nos últimos três meses.

O técnico Wilson Mendonça (Galego) trabalhou recentemente com o jogador e disse que Marlon era um atleta disciplinado dentro e fora de quadra. ?Era um canhoto bom de bola e acima de tudo um atleta de grupo. Meus sentimentos aos familiares neste momento difícil?, declarou.

A Federação Sergipana de Futsal também se manifestou sobre o ocorrido. ?Gostaríamos de prestar toda solidariedade aos amigos e a família do jogador. A entidade se coloca a disposição para ajudar no que for possível?, informou o diretor de arbitragem Elito Gomes.

O enterro de Marlon Lessa será realizado na tarde desta quarta-feira, às 16h, no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro Caju, Rio de Janeiro.

Da Assessoria de Imprensa da FSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.