quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ex-jogador de Moita Bonita e Confiança falece no Rio de Janeiro


Marlon no Real/Confiança

O jogador de futsal, Marlon Lessa de 25 anos faleceu na madrugada desta quarta-feira, 31, depois de sofrer uma parada cardíaca no Rio de Janeiro, local onde residia. Há suspeitas que o atleta contraiu uma bactéria ainda desconhecida quando jogava em Moita Bonita, interior de Sergipe. Marlon vinha sentido dores de cabeça e febre nos últimos dias.

Marlon Lessa era natural do Rio de Janeiro e nos gramados atuou pelo time de juniores do Flamengo e Madureira. O atleta teve uma passagem discreta pelo Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro em 2009. Depois ele migrou para o futsal, onde jogou pelo Itapeva-SP. Em 2012 teve a primeira experiência no futsal sergipano. Disputou o Campeonato Estadual com a camisa do Real Moitense entre os meses de junho e setembro. Nas quadras Marlon atuava de ala esquerdo; nos gramados gostava de jogar pela meia.

A notícia da morte do jogador pegou de surpresa os ex-companheiros de clube. ?Alguns dias atrás estávamos batendo papo em Moita Bonita. Ele parecia normal, ainda não acredito no que aconteceu?, comentou o fixo Anderson, que jogou ao lado dele nos últimos três meses.

O técnico Wilson Mendonça (Galego) trabalhou recentemente com o jogador e disse que Marlon era um atleta disciplinado dentro e fora de quadra. ?Era um canhoto bom de bola e acima de tudo um atleta de grupo. Meus sentimentos aos familiares neste momento difícil?, declarou.

A Federação Sergipana de Futsal também se manifestou sobre o ocorrido. ?Gostaríamos de prestar toda solidariedade aos amigos e a família do jogador. A entidade se coloca a disposição para ajudar no que for possível?, informou o diretor de arbitragem Elito Gomes.

O enterro de Marlon Lessa será realizado na tarde desta quarta-feira, às 16h, no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro Caju, Rio de Janeiro.

Da Assessoria de Imprensa da FSFS

Nenhum comentário: