Pular para o conteúdo principal

Rogério deve voltar a Sergipe e está próximo de acerto com Real Moitense


O goleiro sergipano Rogério está próximo de um retorno definitivo a sua terra natal. Com contrato prestes a encerrar (31 de dezembro) com o Petrópolis-RJ, o arqueiro já planeja seu futuro no futsal de Sergipe em 2013. O destino deve ser o Real Moitense, clube que o consagrou no estado.

Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, Rogério revelou estar ansioso com esse possível retorno e disse que já se reuniu com a diretoria moitense.

- Os diretores do Real Moitense estiveram aqui no Rio e nos reunimos para conversar sobre minha contratação. Eles me fizeram uma boa proposta mas eu fiz outras considerações, que eles prometeram avaliar e me dar um retorno. As conversas estão bem adiantadas e creio que a possibilidade de eu voltar é de 90% - revelou o goleiro.

Rogério disputa a fase final do Campeonato Carioca de Futsal. Neste sábado o Petrópolis encara o Botafogo, com transmissão ao vivo do Sportv. Rogério se consagrou principalmente ao defender a seleção brasileira de futsal, com a qual ganhou a Copa do Mundo de 2008 e os Jogos Pan-Americanos de 2007. Natural de Simão Dias, ele deve assinar contrato de quatro anos com o Real Moitense.

- Voltar para Sergipe é um projeto que eu venho amadurecendo há algum tempo e acho que essa é uma grande oportunidade, já que o Real Moitense é um time estruturado e me apresentou um projeto ambicioso. Ao longo da minha carreira me acostumei com as vitórias, pois joguei em grandes equipes. Por isso é complicado ir para uma equipe média. O Real Moitense é um time grande e que vai montar um ótimo elenco para vencer o Campeonato Sergipano, a Copa TV Sergipe de Futsal e ainda quer vaga na Taça Brasil. O projeto me deixa motivado - concluiu Rogério.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.