sábado, 8 de dezembro de 2012

Time do RN derrota sergipanos e garante a liderança na Taça Brasil

O Cruzeiro (RN) fechou a primeira fase da 39ª Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão com 100% de aproveitamento. Jogando em casa, o time de Assú derrotou o Amamp Futsal (SE) por 2 a 1 e garantiu a primeira posição da chave P2. O jogo foi realizado no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, na cidade de Assú, a 207 quilômetros de Natal.

Com a vitória nesta sexta, Cruzeiro vai encarar o Goiás na semifinal (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)
Com a vitória nesta sexta, Cruzeiro vai encarar o Goiás na semifinal
(Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)
 
Com nove pontos, no primeiro lugar, o Cruzeiro vai encarar o Goiás na semifinal deste sábado, às 20h (horário local). Os sergipanos, apesar da derrota nesta sexta, ficaram com a segunda colocação da chave e vão encarar o Alecrim na outra semifinal, às 18h.

O jogo
Com as duas equipes classificadas, o jogo começou franco. E como era de se esperar o Cruzeiro foi com tudo ao ataque, já que contava com o apoio maciço da torcida. E depois de algumas boas tentativas, os donos da casa conseguiram abrir o marcador aos quatro minutos, com Dedé.

Saindo mais para o jogo, o Amamp começou a assustar, principalmente em jogadas pelas laterais. Mas o Cruzeiro parecia mais focado na partida e ampliou aos nove minut, com Eric.
No segundo tempo, as coisas ficaram mornas. Com o resultado a seu favor, o Cruzeiro trocava passes, mas sem muita pressa. O Amamp parecia já se poupar para as semifinais, quando Márcio descontou e deu números finais ao jogo.

Por GLOBOESPORTE/SE.COM

Nenhum comentário: