quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bebeto é contratado pelo Lagarto para a disputa da Superliga de Futsal

O Lagarto Futsal fechou nesta quinta-feira uma contratação de peso. Trata-se do ala Bebeto, sergipano revelado pelo Baden Powell e que fez sucesso no salonismo nacional. O jogador retorna ao futsal de Sergipe após 11 temporadas fora do estado. Seu último clube foi o São Paulo, e ele acumula passagens por Jaraguá, Cortiana e Sala 10 Zaragoza-ESP.

O acerto do atleta com os lagartenses, à princípio, é apenas para a disputa da Superliga de Futsal, que começa no dia 27 de fevereiro, em Concórdia, Santa Catarina.

- Estou muito feliz por estar de volta a Sergipe. Meus planos não eram voltar agora, mas o Lagarto me apresentou um projeto interessante para a disputa da Superliga. A estrutura que eles estão montando despertou o meu interesse em assinar com o clube, e abracei o projeto de defender um clube do meu estado em uma competição nacional - disse Bebeto.

Com tantos anos longe de Sergipe, o ala se mostra contente com a evolução do futsal no estado.
- É muito bom ver como o nosso esporte cresceu por aqui. Ver o que os clubes daqui, como o Lagarto e o Real Moitense conquistaram. Veja o Lagarto, por exemplo, campeão da Liga Nordeste. Isso é muito positivo e deixa a gente motivado - declarou.
A apresentaçao oficial de Bebeto no Lagarto está marcada para a próxima segunda-feira, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto.

- O acerto é para a Superliga. Meu representante me apresentou algumas propostas de fora do Brasil, mas não é minha intenção sair agora. Depois da Superliga definirei o meu futuro, e quem sabe não permaneço no Lagarto. O futuro a Deus pertence - finalizou Bebeto.

Fonte: globoesporte.com~se

Nenhum comentário: