segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Federação de futsal premia os melhores de 2012‏ nesta quarta (16/01)

Luciano é o melhor Pivô

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) realizará na quarta-feira, dia 16, a solenidade de premiação dos melhores da temporada 2012. Serão homenageados atletas, treinadores e dirigentes de nove categorias. São elas: Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e adulto. Ao todo 72 troféus serão distribuídos no evento, que acontece no Espaço Cultural Yázigi às 19h.
A federação vai premiar oito jogadores por categoria. O melhor goleiro, fixo, alas e pivô, além do artilheiro e craque da competição. O melhor técnico também será homenageado.
“Será uma homenagem justa e merecida para todos aqueles envolvidos no futsal sergipano. Espero que os convidados sintam-se a vontade nesta festa de confraternização”, disse Manuel Cruz, presidente da FSFS.
A lista dos melhores da principal categoria do futsal sergipano tem três jogadores e mais o técnico da equipe campeã em 2012. O goleiro Ramon; o fixo Pita; o ala Wendel e o técnico Thiago Santos representam Lagarto. O pivô vem de Glória (Luciano) e o segundo ala de Itaporanga (Izavan). Outro jogador de Itaporanga, o ala-pivô Baton, foi escolhido o craque e artilheiro do campeonato com 26 gols.
Base
Nas categorias de base, a tradicional equipe do Baden Powell será a maior homenageada da noite. O time de Aracaju, comandado pelo técnico Janinho, conquistou o título nas categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 13.
Do interior vem os outros canecos da divisão de base do salonismo estadual. O Educar de Glória levantou a taça na categoria sub 15 e a AABB de Porto da Folha venceu no Sub 17.
No feminino o Rocket Power faturou o troféu do Sub 17 e Itaporanga ganhou na categoria adulto. A lista completa dos premiados está disponível no site oficial da FSFS, www.futsalsergipano.com.br

Nenhum comentário: