sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Futsal Sergipano: Real Moitense segue montando uma equipe forte para 2013

Último atleta contratado até aqui foi o ala Wendell (foto), campeão Sergipano e da Liga Nordeste pela equipe de Lagarto (SE).

Após passar um ano sem conquistas, a diretoria do Real Moitense segue trabalhando intensamente para que este ano seja diferente. As primeiras boas notícias são as confirmações de que a cidade de Moita Bonita será a sede da Taça Brasil (1ª Divisão), Liga Nordeste de Futsal e da Superliga de Futsal deste ano.

Já em relação a equipe que representará o time moitense nesta temporada, terá, mais uma vez, o comando técnico do experiente e multi-campeão Wilson Mendonça, o Galego, que por sua vez, terá a disposição uma recheada de atletas conhecidos, tanto do cenário regional, quanto do cenário nacional. No gol, por exemplo, a torcida moitense terá novamente o goleiro campeão mundial com a seleção brasileira, Rogério, que defendeu as cores do Real em 2010.

- Estamos montando uma equipe forte e muito competitiva. Trouxemos de volta o goleiro Rogério, campeão mundial, acertamos também com jogadores guerreiros e comprometidos, sendo assim, o perfil do time de Moita Bonita. Disse Galego em entrevista ao globoesporte.com.

Como se não bastasse, as boas notícias continuam a chegar, no início da tarde desta sexta feira (11/01) a diretoria anunciou o retorno do ala canhoto Deivinho, que defendeu o Real entre 2009 e 2011, e conquistou o bi-campeonato da Copa TV Sergipe e o Bi-campeonato do Circuito Sergipano. Além dele, o ala Wendell, campeão da Liga Nordeste e Sergipano pela equipe de Lagarto também chega para reforçar o grupo.

Até aqui a diretoria do Real confirmou os seguintes atletas para a temporada;

Goleiros
Rogério
Xoxinho

Fixos
Anderson Torres
Juninho

Alas
Tony
Carlos
Wendell
Izavan
Leleco
Deivinho
Alexandre

Pivô
Luciano
Mardney

Com a colaboração de Cleybson Rodrigues

Nenhum comentário: