quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lagarto quer chegar forte para continuar vencendo em 2013

O ano de 2012 foi muito especial para o time do Lagarto Futsal, a equipe sergipana se livrou da “síndrome de vice” que assombrava o alviverde da pacata cidade do estado de Sergipe. No ano que passou, foram três títulos conquistados (Circuito Sergipano, o Campeonato Sergipano e a Liga Nordeste de Futsal). Por ter vencido a Liga Nordeste, a equipe lagarsente ganhou o direito de disputar a Superliga, que começa no dia 27 de fevereiro, na cidade de Concórdia (RS).

Ao todo, em 2013, serão 6 competições: Superliga, Circuito Sergipano, Campeonato Sergipano, Liga Nordeste, Taça Brasil Correios e Copa TV Sergipe. E para repetir o bom desempenho do ano anterior, a diretoria do Lagarto renovou com a base que atuou em 2012; com exceção de Joselito, Wendel e Iure que por problemas particulares não permaneceram. Quem também não ficou foi o jogador Eli, que assinou com o futsal da Tailândia.

Grande novidade

Foi à contratação do jogador de 33 anos, Bebeto. O atleta que é sergipano chega para reforçar o alviverde na Superliga. Bebeto teve passagens pela Seleção Brasileira de Futsal e atuou por um bom tempo na Europa.

O jogador começou a carreira em Sergipe, atuando pelo Confiança. Depois de ótimas temporadas, Bebeto defendeu grandes clubes do Brasil, como Jaraguá do Sul e São Paulo.

Confira as outras contratações do Lagarto

Erik- Goleiro (ex-Real Moitense)
Junior Cabeça - Ala fixo (ex Carlos Barbosa/RS e Brumado/BA)

A Superliga começa no dia 27 de fevereiro, vai contar com a participação de oito equipes: Lagarto Futsal (Campeão da Liga Nordeste), Goiás E.C (Campeão da Liga Centro-Oeste); AABB Mapfre (Campeão da Liga Sudeste); A.E. Shouse (Campeão da Liga Norte); A.D Hering (Campeão da Liga Sul); A.D.C. Intelli (Campeão da Liga Futsal 2012); Minas T.C (Campeão da Taça Brasil Correios Adulto) e o Concórdia sediante da competição.

Por: Kleber Lucan
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: