Pular para o conteúdo principal

Ney Pereira é o novo treinador da seleção; Manoel Tobiais será o auxiliar

Ex-jogador com passagens pela seleção brasileira, Ney Pereira é o novo técnico do time canarinho. O carioca será anunciado oficialmente após a recisão de Marcos Sorato, no próximo dia 24. Ney será auxiliado por ninguém menos que Manoel Tobias. Aposentado desde 2007, o ex-craque fará o seu primeiro trabalho em uma comissão técnica. As informações são do comentarista de futsal do SporTV, Marcelo Rodrigues.

Carioca, com passagem por Vasco, Fluminense, Flamengo e América, Ney estava afastado do cenário nacional do futsal há pelo menos dois anos. O treinador, entretanto, já dirigiu as seleções brasileiras de base, tendo sido apontado como o responsável por relevar vários jogadores.
Manoel Tobias, por sua vez, é empresário do ramo de calçados e também coordena uma escolinha de futsal para crianças no Ceará. Aos 41 anos, ele é considerado um dos maiores jogadores da história da modalidade.

Além de Ney e Tobias, a outra novidade da seleção é a contratação de Rudy Vieira como supervisor. Exercendo a função atualmente no Carlos Barbosa, ele substituirá Reinaldo Simões, demitido em função de uma reformulação na administração da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
  •  
Ney Pereira e Manoel Tobiais futsal (Foto: Reprodução Facebook)
O treinador será auxiliado pelo ex-craque Manoel Tobiais (Foto: Reprodução Facebook)

Apesar de ainda não estar oficialmente fora do cargo, Marcos Sorato já tem um novo projeto em vista. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o treinador afirmou que pode ir trabalhar no Milan, da Itália, coordenando um projeto de formação de jogadores nas categorias de base.

Por GLOBOESPORTE.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.