Pular para o conteúdo principal

Noite de gala para o futsal sergipano

Na noite da última quinta-feira (16/01) com a presença de jogadores, técnicos, árbitros, dirigentes e familiares, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) premiou os melhores da temporada 2012 nesta quarta-feira, dia 16. Ao todo 72 troféus foram distribuídos no evento, destaque para o treinador do Baden Powell, Janinho, com três conquistas e para a atleta de 15 anos Larissa de Moita Bonita/Salesiano que levou para casa cinco troféus.
 
Os veteranos também foram premiados. Pita de Lagarto foi escolhido mais uma vez o melhor fixo do Campeonato Sergipano. O atleta de 33 anos representou os companheiros Wendell, Ramon e Thiago Santos, todos de Lagarto, que não puderam estar na cerimônia. ?É sempre uma sensação diferente receber este tipo de homenagem. É o reconhecimento do trabalho de toda uma temporada?, comentou o jogador.
 
Na ocasião foram entregues os troféus de campeão e vice nas categorias sub 09, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e adulto. O presidente da FSFS, Manuel Cruz, afirmou que o momento foi de confraternização. ?Sempre fizemos essa festa com a proposta de reunir amigos, familiares e toda a comunidade do futsal. Agradeço aos presente e garanto que ano que vem tem mais?, disse o dirigente.
 
Calendário 2013
A próxima disputa no calendário estadual é o Circuito Sergipano sub 20 feminino e masculino. Para as mulheres o torneio começa no fim de janeiro e para os homens em fevereiro. Em março é a vez da categoria adulto masculino. As três competições estão com inscrições abertas na sede da Federação Sergipana de Futsal, localizada no complexo do Batistão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Futsal Sergipano: Jovens da imprensa esportiva da capital do sertão, inovam na transmissão.

A equipe do portal soudegloria.com, soudemontealegre.com e do Blog do Vieira Neto, realizou na noite de ontem uma transmissão experimental com áudio e vídeo do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense, pelo campeonato sergipano de futsal. Sobre esta inovação veja o que disse Vieira Neto:

"A ideia de transmissão ao vivo, partiu do Vieira Neto que sempre acompanhava as partidas e twitava para os acompanhantes do Blog (pelo modo tempo real), o andamento da partida (estando inclusive em uma das partidas em Paulo Afonso) e conversando com os proprietários da Rede de Portais Soudesergipe (Soudegloria, Soudefeiranova e Soudemontealegre), eles aceitaram fazer o teste para ver como ficaria. A ideia foi realizada e na partida deste sabado, 24, fizemos nossa primeira transmissão oficial do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense.
Como foi a primeira, alguns problemas tecnicos aconteceram, que é normal e com certeza consertaremos para as proximas transmissões"


Ps: Dessa junção também e…

Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.