quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Noite de gala para o futsal sergipano

Na noite da última quinta-feira (16/01) com a presença de jogadores, técnicos, árbitros, dirigentes e familiares, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) premiou os melhores da temporada 2012 nesta quarta-feira, dia 16. Ao todo 72 troféus foram distribuídos no evento, destaque para o treinador do Baden Powell, Janinho, com três conquistas e para a atleta de 15 anos Larissa de Moita Bonita/Salesiano que levou para casa cinco troféus.
 
Os veteranos também foram premiados. Pita de Lagarto foi escolhido mais uma vez o melhor fixo do Campeonato Sergipano. O atleta de 33 anos representou os companheiros Wendell, Ramon e Thiago Santos, todos de Lagarto, que não puderam estar na cerimônia. ?É sempre uma sensação diferente receber este tipo de homenagem. É o reconhecimento do trabalho de toda uma temporada?, comentou o jogador.
 
Na ocasião foram entregues os troféus de campeão e vice nas categorias sub 09, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e adulto. O presidente da FSFS, Manuel Cruz, afirmou que o momento foi de confraternização. ?Sempre fizemos essa festa com a proposta de reunir amigos, familiares e toda a comunidade do futsal. Agradeço aos presente e garanto que ano que vem tem mais?, disse o dirigente.
 
Calendário 2013
A próxima disputa no calendário estadual é o Circuito Sergipano sub 20 feminino e masculino. Para as mulheres o torneio começa no fim de janeiro e para os homens em fevereiro. Em março é a vez da categoria adulto masculino. As três competições estão com inscrições abertas na sede da Federação Sergipana de Futsal, localizada no complexo do Batistão.

Nenhum comentário: