sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Com bastante festa, é apresentada a equipe do Real Moitense

Agora é pra valer! Foram apresentados na noite desta quinta, 19, os atletas que farão parte da equipe do Real Moitense 2013.

Em uma noite de festas e novidades, a equipe que representará a cidade de Moita Bonita e também o Estado de Sergipe em algumas competições a nível nacional, foi apresentada sob os aplausos de uma torcida que volta a se encher de orgulho de sua seleção. 

Os atletas foram chamados “um-a-um” e deram a volta na quadra do ginásio Albano Franco, para que a torcida pudesse conhece-los. Durante a semana, o técnico Galego informou que na apresentação teria 3 (três) novidades, fato esse confirmado e apresentado: Márcio ex-Itaporanga e Ajax, Ureia ex-ACA Futsal – RS e Hiltinho ex-Itabaiana e que estava no futsal Paranaense. Este inclusive não pode comparecer, pois estava resolvendo alguns problemas pessoais, mas a diretoria confirmou sua contratação e garantiu o atleta.
 
Com total apoio da Prefeitura Municipal, a equipe Moitense contratou bem e montou uma equipe, que chega para disputar todos os títulos que irá participar.

Dos 17 atletas contratados, 3 (três) deles são prata da casa, filhos da cidade de Moita Bonita: Marcondes, Junior e Jeferson.

Confira os atletas apresentados:
Goleiros: Rogério, Marcondes (Xoxinho) e Adalto;
Fixos: Izavan, Juninho, Anderson e Marcondes (base);
Alas: Rafa Negão, Leleco, Deivinho, Jeferson (base), Alexandre, Márcio, Baton e Hiltinho;
Pivôs: Luciano, Ureia e Junior (base).

Por Vieira Neto

Nenhum comentário: