Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Paulo Mendonça, sobre a Taça Brasil de Clubes



Os grupos da Taça Brasil de Clubes de Futsal, disputada na cidade Sergipana de Moita Bonita, foram divulgados, e como já informamos, terá uma partida em especial que marcará o reencontro de dois técnicos vencedores: De um lado Wilson Mendonça “Galego” pela equipe do Real Moitense e do outro Paulo Mendonça, defendendo a equipe Paraibana do João Pessoa. Nosso Blog teve a grata satisfação de conversar com o técnico que já defendeu as cores do Glória Futsal em 2011 e hoje juntamente com seus jogadores, trabalham para divulgar e alavancar cada vez mais o futsal na Paraíba:

Vieira Neto :  Qual a sensação de retornar a Sergipe?
Paulo Mendonça: A sensação de retornar a um estado que mim acolheu muito bem e onde fiz um bom trabalho é a melhor possível. Além do grande trabalho com a seleção de Glória colocamos o estado de Sergipe na divisão especial sub 17 com o Educar Futsal.

Vieira Neto: Como está a equipe do João Pessoa?
 Paulo Mendonça: Nossa equipe já esta na segunda semana da pré-temporada. Estamos enfrentando um pouco o problema devido a mudança no calendário da CBFS, onde a Taça Brasil seria no segundo semestre e agora será logo em Março.

Vieira Neto: Anos depois você retorna a cidade de Moita Bonita, agora defendendo outro clube, mas pela frente o Galego, existe a questão revanche?
 Paulo Mendonça: Acredito que não. Galego é meu colega de profissão, o qual respeito muito. Sempre estamos conversando e trocando algumas ideias. Não existe revanche e sim um respeito recíproco.

Vieira Neto: Uma mensagem para todos que acompanharam essa competição:
 Paulo Mendonça: Gostaria dedizer aos amantes do futsal sergipano, que eles irão ter a oportunidade de ver uma grande Taça Brasil. Onde as equipes estarão muito niveladas e teremos grandes jogos. Quem ganhara com isso são os torcedores e espero poder ter a torcida ao meu lado quando não jogar contra o moita…(risos)

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro