quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Entrevista com Paulo Mendonça, sobre a Taça Brasil de Clubes



Os grupos da Taça Brasil de Clubes de Futsal, disputada na cidade Sergipana de Moita Bonita, foram divulgados, e como já informamos, terá uma partida em especial que marcará o reencontro de dois técnicos vencedores: De um lado Wilson Mendonça “Galego” pela equipe do Real Moitense e do outro Paulo Mendonça, defendendo a equipe Paraibana do João Pessoa. Nosso Blog teve a grata satisfação de conversar com o técnico que já defendeu as cores do Glória Futsal em 2011 e hoje juntamente com seus jogadores, trabalham para divulgar e alavancar cada vez mais o futsal na Paraíba:

Vieira Neto :  Qual a sensação de retornar a Sergipe?
Paulo Mendonça: A sensação de retornar a um estado que mim acolheu muito bem e onde fiz um bom trabalho é a melhor possível. Além do grande trabalho com a seleção de Glória colocamos o estado de Sergipe na divisão especial sub 17 com o Educar Futsal.

Vieira Neto: Como está a equipe do João Pessoa?
 Paulo Mendonça: Nossa equipe já esta na segunda semana da pré-temporada. Estamos enfrentando um pouco o problema devido a mudança no calendário da CBFS, onde a Taça Brasil seria no segundo semestre e agora será logo em Março.

Vieira Neto: Anos depois você retorna a cidade de Moita Bonita, agora defendendo outro clube, mas pela frente o Galego, existe a questão revanche?
 Paulo Mendonça: Acredito que não. Galego é meu colega de profissão, o qual respeito muito. Sempre estamos conversando e trocando algumas ideias. Não existe revanche e sim um respeito recíproco.

Vieira Neto: Uma mensagem para todos que acompanharam essa competição:
 Paulo Mendonça: Gostaria dedizer aos amantes do futsal sergipano, que eles irão ter a oportunidade de ver uma grande Taça Brasil. Onde as equipes estarão muito niveladas e teremos grandes jogos. Quem ganhara com isso são os torcedores e espero poder ter a torcida ao meu lado quando não jogar contra o moita…(risos)

Por Vieira Neto

Nenhum comentário: