Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Paulo Mendonça, sobre a Taça Brasil de Clubes



Os grupos da Taça Brasil de Clubes de Futsal, disputada na cidade Sergipana de Moita Bonita, foram divulgados, e como já informamos, terá uma partida em especial que marcará o reencontro de dois técnicos vencedores: De um lado Wilson Mendonça “Galego” pela equipe do Real Moitense e do outro Paulo Mendonça, defendendo a equipe Paraibana do João Pessoa. Nosso Blog teve a grata satisfação de conversar com o técnico que já defendeu as cores do Glória Futsal em 2011 e hoje juntamente com seus jogadores, trabalham para divulgar e alavancar cada vez mais o futsal na Paraíba:

Vieira Neto :  Qual a sensação de retornar a Sergipe?
Paulo Mendonça: A sensação de retornar a um estado que mim acolheu muito bem e onde fiz um bom trabalho é a melhor possível. Além do grande trabalho com a seleção de Glória colocamos o estado de Sergipe na divisão especial sub 17 com o Educar Futsal.

Vieira Neto: Como está a equipe do João Pessoa?
 Paulo Mendonça: Nossa equipe já esta na segunda semana da pré-temporada. Estamos enfrentando um pouco o problema devido a mudança no calendário da CBFS, onde a Taça Brasil seria no segundo semestre e agora será logo em Março.

Vieira Neto: Anos depois você retorna a cidade de Moita Bonita, agora defendendo outro clube, mas pela frente o Galego, existe a questão revanche?
 Paulo Mendonça: Acredito que não. Galego é meu colega de profissão, o qual respeito muito. Sempre estamos conversando e trocando algumas ideias. Não existe revanche e sim um respeito recíproco.

Vieira Neto: Uma mensagem para todos que acompanharam essa competição:
 Paulo Mendonça: Gostaria dedizer aos amantes do futsal sergipano, que eles irão ter a oportunidade de ver uma grande Taça Brasil. Onde as equipes estarão muito niveladas e teremos grandes jogos. Quem ganhara com isso são os torcedores e espero poder ter a torcida ao meu lado quando não jogar contra o moita…(risos)

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.