Pular para o conteúdo principal

Quinta, 14, será o dia da apresentação do Real Moitense para temporada 2013


Na próxima quinta, 14, a cidade de Moita Bonita irá parar para prestigiar a apresentação do elenco do Real Moitense para a temporada 2013, no ginásio Albano Franco.

Já foram anunciados 13 atletas e o técnico Wilson Mendonça – “Galego”, informou que no dia apresentará mais 3 (três) nomes, esses guardados sob 7 (sete) chaves, para não atrapalhar, fato “comum” nessa abertura de contratações e especulações. “- Será uma noite de festa, onde o torcedor Moitense, poderá conhecer e voltar a sentir orgulho de torcer por uma equipe que sempre foi referência no Futsal Nacional. Vamos voltar a vencer!”, comentou o Galego.

De acordo ainda com o técnico, o ano para o futsal Moitense será bastante competitivo e a diretoria não esta medindo esforços para contratar. “- Estávamos em Recife, conversamos com alguns nomes e fechamos com outros, a equipe tá sendo montada a dedo, a diretoria não esta medindo esforços, pois o torcedor do Real Moitense e a cidade de Moita Bonita merecem” – concluiu o Galego.

O técnico Galego conversou rapidamente com a nossa equipe e falou mais sobre o elenco e sobre o ano para a equipe do Real Moitense, acompanhe:

Vieira Neto – Está sendo fácil, montar essa equipe?
Wilson Galego – Não esta sendo. Mas a diretoria não tem medido esforços para contratar. Todos os nomes que eu pedi, foi analisado e estamos colhendo bons frutos. Espero que nessa Quinta, o torcedor Moitense possa lotar o ginásio para acompanhar essa apresentação.

Vieira Neto – Qual é a expectativa da equipe para essa maratona de jogos?
Wilson Galego – Muito boa. Estamos com um time jovem, mas muito experiente.

Vieira Neto – E o que a torcida pode esperar dessa equipe?
Wilson Galego – Como eu disse, ela esta sendo montada para todas as competições que disputaremos. Entramos para ganhar. Temos que voltar ao cenário Brasileiro muito forte e com muita vontade de vencer.

Contratados:
GOLEIROS: ROGERIO, MARCONDES;
FIXOS: JUNINHO, ANDERSON E IZAVAM;
ALAS: DEIVINHO, RAFA NEGÃO, RONY, ALEXANDRE, JUNIOR E JEFERSON;
PIVÔS: LUCIANO E BATOM.

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.