Pular para o conteúdo principal

Real Moitense apresenta seu novo elenco para a temporada 2013.

Na noite de ontem, no ginásio de Moita Bonita, a torcida do Real Moitense pode conhecer o novo elenco para a temporada 2013. Foi uma festa digna dos grandes clubes do futsal mundial. Diferentemente do que aconteceu no ano passado, para 2013 a equipe bicolor mais famosa do nordeste, investiu muito na contratação de vários jogadores a nível nacional e internacional, como é o caso do goleiro campeão do mundo e várias vezes da Liga Nacional, Rogério. Na comissão técnica, a diretoria manteve o técnico detentor da maior quantidade de títulos do nordeste, Wilson Mendonça e do competente e vitorioso preparador físico Marcos Piter.

Ao contrário do que algumas pessoas queriam, a diretoria do Real Moitense correu atrás de várias parcerias  com a iniciativa privada e claro, com a Prefeitura Municipal de Moita Bonita, sobretudo na gestão do Prefeito Marcos Costa que, sempre que esteve à frente da administração do município, jamais deixou de apoiar os projetos vitoriosos da equipe moitense.

Dentro do cronograma de competições oficiais da CBFS, Moita Bonita sediará nada mais nada menos que três eventos dos mais importantes do futsal nacional, que são: Taça Brasil, Liga Nordeste e Super Liga dos Campeões. Daí a importância de contratar jogadores experientes e renomados, sem, contudo, desprezar as renovações, como é o caso dos garotos da base, Jeferson e  Márcio.

A primeira competição será a Taça Brasil, que será disputada de 26 a 30 de março no ginásio de esportes de Moita Bonita.

Acompanhe algumas imagens do evento:



























 
Por Beto Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.