quarta-feira, 20 de março de 2013

6 X 4 PARA VENTO EM POPA JANJAR! O AMISTOSO SUPEROU EXPECTATIVAS.


Vento em Popa Janjar supera as expectativas e dá um show de bola no ginásio da FAAHF neste sábado (16). O público lotou as arquibancadas.


Nomes como Pica Fumo, Popeye, Pitica e Fininho fizeram a vez da noite, em especial o jogador Marlon, que jogou na posição de fixo.

O Vento em Popa Janjar disputou o amistoso com a seleção de Feira de Santana e Itaberaba – ADESCCO. O placar final foi de 6 gols para o Vento em Popa Janjar, que foram marcados por Marlon com 2 gols, 1 de Fininho, 1 de Jorginho, 1 de Popeye e 1 de Nem, contra 4 gols do Adescco.


Segundo Fábio Lauck, o time tinha que estrear antes da Taça Brasil, e de acordo com ele, o time superou as expectativas.

Os técnicos do Vento em Popa Janjar foram bastante atuantes durante o primeiro jogo da equipe.
 Várias foram as intervenções e táticas apresentadas durante os pequenos intervalos cedidos aos times.
De acordo com Adriano Janjar, o “treino” foi proveitoso, porém não o suficiente ainda, e finalizou dizendo que a semana promete muito treino.


O pivô Índio, uma das estrelas do time, disse que gostou do jogo e que tem apenas uma semana para treinar e enfrentar a Taça Brasil.

TAÇA BRASIL

Daqui uma semana, o Vento em Popa Janjar estará dando início ao torneio mais importante das equipes de Futsal na temporada, a 1ª Divisão da Taça Brasil. A competição começa no próximo dia 24/03 e vai até o dia 30/03, a sede da competição será a cidade de Moita Bonita, no estado de Sergipe.
O campeão terá vaga na Taça Brasil especial de 2014. O Oeste Baiano está na disputa já que Vento em Popa Janjar está na briga pelo título.
Por: fernandopop.com

Nenhum comentário: