quarta-feira, 27 de março de 2013

Cajuína vence com autoridade e fica próximo da classificação

Mardney marcou duas vezes para o Cajuína

Moita Bonita (SE) - Na abertura da terceira rodada da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão, a equipe do Cajuína E. C (PI) não teve dificuldades e venceu por 4 a 2 o A. São Lucas (RO). A partida foi realizada nesta terça-feira (26/3), no Ginásio Governador Albano Franco em Moita Bonita (SE). Com o resultado, o time do Piauí soma sete pontos e fica muito próximo da classificação.

Início fulminante

O Cajuína começou indo para cima, na base da velocidade e toque de bola os piauienses envolviam os jogadores do São Lucas. Aos 8 minutos, Joney recebeu na frente e abriu o marcador para Cajuína.

Vendo que teria de mudar a postura para igualar as forças dentro de quadra, o São Lucas se retraiu para sair nos contragolpes.

Porém aos 19 minutos, Mardney recebeu dentro da área e mandou para o fundo das redes, marcando o segundo do Cajuína. Em seguida, novamente Mardney, o camisa 7 recebeu em velocidade, driblou o goleiro e tocou para o gol. Cajuína 3 a 0.

Na segunda etapa, o São Lucas voltou com outra postura. E logo com 2 minutos, Nivaldo ganhou da defesa e mandou para o gol, diminuindo para os rondonienses.

A reação parou por aí. Isso porque, aos 3 minutos, Toni ganhou na velocidade e chutou cruzado, marcando o quarto do Cajuína.

Com o resultado quase garantindo, o Cajuína cadenciou a partida. Ainda deu tempo para o São Lucas diminuir com Sid.

Final de jogo, vitória do Cajuína por 4 a 2. Com o resultado, o time do Piauí soma sete pontos e fica muito próximo da classificação.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: