terça-feira, 26 de março de 2013

Em jogo marcado por jogadas, Mapfre e Vento em Popa ficam no 0 a 0

Com muita marcação o jogo ficou no 0 a 0 
 
Moita Bonita (SE) - A partida entre A.A.B.B Mapfre (SP) e Vento em Popa (BA) realizada nesta segunda-feira (25/3), no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE), foi marcado pelas jogadas duras e o 0 a 0 no placar. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto cada, e dividem a segunda colocação do grupo P1 da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão. Destaque para a estreia dos campeões mundiais pela Seleção Brasileira – Índio, Lavoisier e Fininho.

Primeiro tempo

Iniciou bem pegado. A bola só saia com mais qualidade quando passava pelo pé esquerdo de Fininho, o ala de 40 anos, multicampeão com a Seleção Brasileira, era o maestro da equipe baiana.

O jogo continuava truncado e em alta velocidade. Lavoisier, que agora defende as cores do Vento em Popa, fazia lindas defesas e vibrava como ninguém. Com poucas chances de gol, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

A segunda etapa iniciou com o Mapfre em cima. O time paulista tentou abrir o marcador, mas esbarrou na grande atuação de Lavoisier.

Faltando 1 minuto para o fim do jogo, os jogadores ficaram valorizando a posse de bola. A torcida não gostou e começou a vaiar.

Final de partida, empate sem gols. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto no grupo P1.

Na próxima rodada, os dois times folgam e só voltam a jogar na quarta-feira (27/3). O Vento em Popa contra o Lagarto e o Mapfre diante do Ananindeua.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: