segunda-feira, 25 de março de 2013

Com o apoio da torcida, Lagarto vence na estreia da Taça Brasil Correios

 Lagarto vence e arranca na liderança do grupo P2

Moita Bonita (SE) - No jogo de abertura da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão, que aconteceu neste domingo (24/3), na cidade de Moita Bonita, em Sergipe, o time do Lagarto F.C. (SE) venceu por 2 a 0 a A.A Esmac/ Ananindeua (PA) e estreou com o pé direito na competição. Destaque para Marquinhos, o camisa 15, do time sergipano deitou e rolou dentro de quadra.

O jogo começou com o Lagarto em cima. Com o apoio da torcida que lotou o Ginásio Governador Albano Franco, o time da casa inaugurou o placar da competição com Joãozinho. O camisa 11 recebeu na frente e bateu cruzado. Lagarto 1 a 0.

A torcida ia a loucura a cada jogada do Lagarto. O time do Esmac parecia assustado, tanto que seus jogadores começaram a perder várias oportunidades.

No segundo tempo, o Lagarto continuou em cima, porém, a equipe alviverde ficou valorizando a posse de bola. O Esmac acordou na partida e foi ao ataque, mas não era o dia de seus finalizadores.

Aos 11 minutos, Marquinhos saiu driblando na entrada da área, tocou para Joãozinho que só teve o trabalho de tirar do goleiro, ampliando para o Lagarto.

O gol desmontou o Esmac. Faltando 1 minuto para o fim, Joãozinho foi lançado na ala esquerda e bateu cruzado, marcando o terceiro gol no jogo.

Final de partida, vitória do Lagarto por 3 a 0. Com o resultado, o time sergipano assume a liderança do grupo P1 com três pontos.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: