Pular para o conteúdo principal

Em amistoso, Real Moitense vence novamente. Dessa vez a vítima foi o Asa de Arapiraca


Seguindo a série de amistosos visando a disputa da Taça Brasil, que será disputada em Moita Bonita, a equipe do Real Moitense enfrentou nessa sexta, 08, a equipe do Asa de Arapiraca. Depois de vencer aequipe da Mega Forma, por 7 x 3 e depois um Selecionado da cidade de Aracaju por 9 x 1, os Moitenses venceram a partida pelo placar de 6 x 3.
Buscando o aprimoramento e entrosamento do seu elenco, o técnico Wilson Mendonça colocou em quadra o seu segundo quarteto para iniciar o jogo.  Juninho, Leleco, Hiltinho e Ureia, começaram a partida e partiram com tudo para cima dos Arapiraquenses. Estes que por sinal, logo depois, começaram a se encontrar na partida. A equipe do Real Moitense, abriu o placar com Ureia e ampliou com Rafa Negão e Ureia novamente, fechando 3 x 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, o Asa diminuiu com Luan e logo após, Alexandre ampliou o placar para os Moitenses 4 x 1.

Reação Alagoana
Em uma bola perdida pelo ala Deivinho, gerou um contra-ataque que necessitou que Anderson, interceptasse com falta o atleta do Asa. Essa falta lhe custou caro, pois era o ultimo jogador e já tinha amarelo, não deu outra, cartão vermelho.  O fato de ter um atleta em quadra a menos, custou mais um gol para a equipe Moitense, Luan diminui novamente. Logo depois, em outro contra-ataque, o Asa faz mais um com Jeferson e encosta no placar, 4 x 3. Passado o “susto”, os atletas  da equipe do Real Moitense, tornaram a marcar com Ureia novamente e fechou com Batom,  inclusive um golaço no angulo, final 6 x 3.
Humildade em Pessoa

Terminado o confronto, o multi-campeão goleiro Rogério foi procurado para tirar algumas fotos com atletas da equipe Alagoana e com alguns torcedores.  Em nenhum momento ele se recusou, ao contrário, atendeu a todos e mostrou que a humildade não se perde, mesmo depois de ter ganhado tudo, no mundo do futsal.

Ureia Matador
Uma das principais contratações da equipe de Moita Bonita e inclusive antes da apresentação, sua confirmação foi guardada a sete chaves, o pivô tem atraído atenção com seus gols e lances. Nesse amistoso, o atleta balançou as redes  3 (três)  vezes e demonstra a cada jogo e treino, que vai fazer história no Futsal Sergipano.

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.