sábado, 9 de março de 2013

Em amistoso, Real Moitense vence novamente. Dessa vez a vítima foi o Asa de Arapiraca


Seguindo a série de amistosos visando a disputa da Taça Brasil, que será disputada em Moita Bonita, a equipe do Real Moitense enfrentou nessa sexta, 08, a equipe do Asa de Arapiraca. Depois de vencer aequipe da Mega Forma, por 7 x 3 e depois um Selecionado da cidade de Aracaju por 9 x 1, os Moitenses venceram a partida pelo placar de 6 x 3.
Buscando o aprimoramento e entrosamento do seu elenco, o técnico Wilson Mendonça colocou em quadra o seu segundo quarteto para iniciar o jogo.  Juninho, Leleco, Hiltinho e Ureia, começaram a partida e partiram com tudo para cima dos Arapiraquenses. Estes que por sinal, logo depois, começaram a se encontrar na partida. A equipe do Real Moitense, abriu o placar com Ureia e ampliou com Rafa Negão e Ureia novamente, fechando 3 x 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, o Asa diminuiu com Luan e logo após, Alexandre ampliou o placar para os Moitenses 4 x 1.

Reação Alagoana
Em uma bola perdida pelo ala Deivinho, gerou um contra-ataque que necessitou que Anderson, interceptasse com falta o atleta do Asa. Essa falta lhe custou caro, pois era o ultimo jogador e já tinha amarelo, não deu outra, cartão vermelho.  O fato de ter um atleta em quadra a menos, custou mais um gol para a equipe Moitense, Luan diminui novamente. Logo depois, em outro contra-ataque, o Asa faz mais um com Jeferson e encosta no placar, 4 x 3. Passado o “susto”, os atletas  da equipe do Real Moitense, tornaram a marcar com Ureia novamente e fechou com Batom,  inclusive um golaço no angulo, final 6 x 3.
Humildade em Pessoa

Terminado o confronto, o multi-campeão goleiro Rogério foi procurado para tirar algumas fotos com atletas da equipe Alagoana e com alguns torcedores.  Em nenhum momento ele se recusou, ao contrário, atendeu a todos e mostrou que a humildade não se perde, mesmo depois de ter ganhado tudo, no mundo do futsal.

Ureia Matador
Uma das principais contratações da equipe de Moita Bonita e inclusive antes da apresentação, sua confirmação foi guardada a sete chaves, o pivô tem atraído atenção com seus gols e lances. Nesse amistoso, o atleta balançou as redes  3 (três)  vezes e demonstra a cada jogo e treino, que vai fazer história no Futsal Sergipano.

Por Vieira Neto

Nenhum comentário: