Pular para o conteúdo principal

Em amistoso, Real Moitense vence novamente. Dessa vez a vítima foi o Asa de Arapiraca


Seguindo a série de amistosos visando a disputa da Taça Brasil, que será disputada em Moita Bonita, a equipe do Real Moitense enfrentou nessa sexta, 08, a equipe do Asa de Arapiraca. Depois de vencer aequipe da Mega Forma, por 7 x 3 e depois um Selecionado da cidade de Aracaju por 9 x 1, os Moitenses venceram a partida pelo placar de 6 x 3.
Buscando o aprimoramento e entrosamento do seu elenco, o técnico Wilson Mendonça colocou em quadra o seu segundo quarteto para iniciar o jogo.  Juninho, Leleco, Hiltinho e Ureia, começaram a partida e partiram com tudo para cima dos Arapiraquenses. Estes que por sinal, logo depois, começaram a se encontrar na partida. A equipe do Real Moitense, abriu o placar com Ureia e ampliou com Rafa Negão e Ureia novamente, fechando 3 x 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, o Asa diminuiu com Luan e logo após, Alexandre ampliou o placar para os Moitenses 4 x 1.

Reação Alagoana
Em uma bola perdida pelo ala Deivinho, gerou um contra-ataque que necessitou que Anderson, interceptasse com falta o atleta do Asa. Essa falta lhe custou caro, pois era o ultimo jogador e já tinha amarelo, não deu outra, cartão vermelho.  O fato de ter um atleta em quadra a menos, custou mais um gol para a equipe Moitense, Luan diminui novamente. Logo depois, em outro contra-ataque, o Asa faz mais um com Jeferson e encosta no placar, 4 x 3. Passado o “susto”, os atletas  da equipe do Real Moitense, tornaram a marcar com Ureia novamente e fechou com Batom,  inclusive um golaço no angulo, final 6 x 3.
Humildade em Pessoa

Terminado o confronto, o multi-campeão goleiro Rogério foi procurado para tirar algumas fotos com atletas da equipe Alagoana e com alguns torcedores.  Em nenhum momento ele se recusou, ao contrário, atendeu a todos e mostrou que a humildade não se perde, mesmo depois de ter ganhado tudo, no mundo do futsal.

Ureia Matador
Uma das principais contratações da equipe de Moita Bonita e inclusive antes da apresentação, sua confirmação foi guardada a sete chaves, o pivô tem atraído atenção com seus gols e lances. Nesse amistoso, o atleta balançou as redes  3 (três)  vezes e demonstra a cada jogo e treino, que vai fazer história no Futsal Sergipano.

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro