quinta-feira, 28 de março de 2013

Esmac vira no final e vence o Mapfre por 2 a 1

O Esmac virou no final e conquistou sua primeira vitória
 
Moita Bonita (SE) - Na abertura da quarta rodada, os paraenses da A.A. Esmac/ Ananindeua (PA) venceram na raça, por 2 a 1, o time do A.A.B.B/ Mapfre (SP). O jogo desta quarta-feira (27) aconteceu no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE). Com o resultado, o Esmac soma seus primeiros pontos na competição e respira no grupo P1 da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ªDivisão.

A partida começou com a equipe paulista em cima. O time do Esmac sofria com a marcação pressão feita pela Mapfre.

Aos 5 minutos, Waguininho recebeu em velocidade e bateu cruzado, abrindo o placar para o time da Mapfre.

Amargando a última colocação do grupo P1, o Esmac que vinha de derrota em sua estreia, foi ao ataque. O jogo ficou igual, as duas equipes tiveram chances de gol. O time do Pará só não chegou ao empate porque Bagé, goleiro do Mapfre, pegou tudo.

No segundo tempo, o jogo continuou pegado e veloz. Enquanto os paulistas queriam segurar o ritmo, os paraenses abriam nas alas para sair em velocidade.

O goleiro Du, que havia entrado no lugar de Bagé, estava tendo muito trabalho. A cada lance mais ríspido os jogadores começavam a se estranhar.

Aos 14 minutos, não teve jeito. Alexandre recebeu na ponta, carregou pelo meio, saiu da marcação e mandou no canto, sem chances para Du.

Com o empate, o jogo ficou ainda mais pegado. Mas faltando 7 segundos para o fim do jogo, Biolay recebeu em velocidade e com categoria bateu na saída do goleiro, virando a partida para o Esmac.

Final de jogo, vitória na raça do time do Esmac por 2 a 1 diante do Mapfre. Com o resultado, o time do Pará soma seus primeiros pontos na competição e se recupera da derrota que sofreu na estreia.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: