quinta-feira, 21 de março de 2013

Lagarto Futsal se prepara para a segunda competição nacional no ano


Depois de disputar a Superliga, o Lagarto está se preparando para mais uma competição nacional. Desta vez será a Taça Brasil de Futsal, que será realizada em Moita Bonita-SE de 24 a 30 de março.

Como a competição acontece em Sergipe, a equipe lagartense poderá contar com o apoio da sua torcida. Fato que não aconteceu na Superliga como destacou o pivô e artilheiro do time Foca.

- A competição agora é perto daqui e vamos poder contar com o apoio da torcida para nos ajudar a conquistar o objetivo principal, que é o título do torneio - destacou o jogador.

Atual campeão da Liga Nordeste, o Lagarto não se deu bem na Superliga. Foram três jogos e três derrotas. Mas na Taça Brasil, os jogadores garantem que a história será diferente.

- A Taça Brasil é uma competição diferente e que possui um nível parecido com o da Liga Nordeste. Todos nós estamos bem focados e sabemos que temos grandes chances de chegar na final - afirmou o ala Alan.

A equipe do Lagarto está no Grupo P1 junto com  AABB-SP, Esmac-PA e Janjar-BA. Já no Grupo P2 estão São Lucas-RO, Abílio Nery-AM, João Pessoa-PB, Cajuína-PI e Moita Bonita-SE.

O primeiro jogo dos lagartenses será no domingo, 24 de março, contra o Esmac-PA, às 17h30, no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita. Na quarta-feira, o Lagarto enfrenta o Janjar-BA, às 20h30, e na quinta será a vez de medir forças com a AABB-SP, às 17h30.

Por Felipe Martins Lagarto, SE

Nenhum comentário: