quinta-feira, 28 de março de 2013

Lagarto vence jogo duro e se isola na liderança

Lagarto mostra força e vence o Vento em Popa

Moita Bonita (SE) - No terceiro jogo desta quarta-feira (27/3), o time Lagarto (SE) superou a equipe do Vento em Popa e venceu pelo placar de 3 a 2. Na partida válida pela 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ªDivisão, os sergipanos somaram seis pontos e se isolaram na liderança do grupo P1.

Primeira etapa

Começou tensa, com o jogo mais cadenciado, o Vento em Popa trabalhava a bola. Já o Lagarto, apoiado pela sua torcida, apostava na velocidade.

No primeiro lance de perigo, Lavoisier operou dois milagres na mesma jogada. A jogada empolgou a equipe da casa, que logo em seguida, abriu o marcador com Assis. Depois de trocas de passe o camisa 13 encheu o pé, sem chances para o goleiro.

Depois da empolgação inicial dos donos da casa, o Vento em Popa igualou as forças dentro de quadra. Em aos 14 minutos, depois de ótima jogada individual, Sidinho recebeu dentro da área e mandou para o fundo do gol, deixando tudo igual.

Segunda etapa

O jogo ficou ainda mais tenso. Cheio de jogadas ríspidas, o confronto ia sem enchendo de faltas. A partida pegava fogo e a torcida reagia sempre cantando e vibrando a cada lance.

Aos 10 minutos, a equipe do Vento em Popa ultrapassou o número de faltas. Pita foi o responsável em cobra o tiro-livre-direto. Na cobrança, o camisa 4 não deu chances e mandou a bola no ângulo. Lagarto 2 a 1.

O time do Vento em Popa teve de sair mais para tentar o empate, porém, a equipe baiana deixava sua defesa desguarnecida.

Como último recurso, Fininho foi jogar de goleiro-linha. Na primeira tentativa de ataque, Marlon perdeu a bola para Topeira, o camisa 18 lagartense arrancou, ganhou na velocidade e tocou com categoria para o gol. Lagarto 3 a 1.

Sem desistir, o Vento em Popa conseguiu diminuir com Índio, o pivô bateu de primeira e diminuiu.

Apesar da pressão, não havia mais tempo para nada. Final de jogo, vitória expressiva do time do Lagarto. Que se isola na liderança do grupo P1 com seis pontos em dois jogos.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: