terça-feira, 26 de março de 2013

Moita Bonita desencanta e vence a primeira na Taça Brasil Correios

Com o apoio da torcida, O Moita Bonita conquistou sua primeira vitória
  
Moita Bonita (SE) - No fechamento da segunda rodada da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão que está aconteceu nesta segunda-feira (25/3), em Moita Bonita (SE), o time da casa desencantou e venceu por 4 a 1 o A. São Lucas (RO). Com o resultado, o Moita Bonita (SE) soma quatro pontos e divide a liderança do grupo P1 com o Cajuína. Destaque mais uma vez para a torcida que compareceu em peso ao Ginásio Governador Albano Franco.

O jogo iniciou truncado. Com o apoio da torcida, Moita Bonita tomou a iniciativa. A principal jogada dos sergipanos era com o pivô Luciano. O camisa dois usava de seu porte físico para girar na marcação e bater em gol, mas estava duro vencer André, goleiro São Lucas.

O São Lucas não conseguia sair para o jogo. Os atletas eravam muitos passes. Porém, o Moita não conseguia aproveitar as oportunidades e o primeiro tempo chegou ao fim.

Não era filme repetido

O segundo tempo começou truncando. A torcida estava impaciente, parecia que ia acontecer mais um 0 a 0, mas só parecia.

Com um minuto, Baton acertou um chutaço e fez com que a torcida explodisse de emoção. Moita Bonita 1 a 0.

O gol fez muito bem aos donos da casa. O jogo estava fluindo com mais naturalidade e aos 11 minutos, Anderson recebeu na lateral e soltou a bomba, a bola foi no canto e antes de entrar resvalou na trave. Moita 2 a 0.

E quando a torcida fazia o ginásio tremer, Alexandre acertou um voleio sem pulo e fez um golaço. O que era tensão se transformou em festa. Moita 3 a 0.

O São Lucas que até então estava acuado, conseguiu sair para o jogo e descontou com Sid. Porém, 1 minuto depois, falta para Moita Bonita. Na cobrança ensaiada, Hiltinho acertou o ângulo do goleiro do São Lucas que nada pôde fazer. Moita 4 a 1.

Após o gol, a equipe da casa valorizou a posse de bola e esperou o apito final. Vitória do Moita Bonita por 4 a 1. Com o resultado, a equipe da casa assume a liderança do grupo P1.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: