segunda-feira, 25 de março de 2013

Moita Bonita e Cajuína não saem do zero na estreia da Taça Brasil de Futsal

 Na estreia da primeira divisão da Taça Brasil de Futsal, Moita Bonita e Cajuína não saíram do 0 a 0, na noite deste domingo (24), no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita (SE). Com o resultado, as duas equipes dividem o segundo lugar do grupo P2.

No primeiro tempo, embalado pela torcida, o Moita Bonita foi para cima do Cajuína. O goleiro Herico salvou a equipe piauiense nos minutos iniciais. Do outro lado, o time do técnico Mozart Bastos também criaram oportunidades, mas sem sucesso. Ao fim da primeira etapa, zero a zero no placar.

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro. As duas equipes entraram em quadra dispostas a marcar e conquistar a vitória. Os goleiros Herico, do Cajuína, e Marcondes, do Moita Bonita, foram obrigados a fazer boas defesas e garantiram o resultado em 0 a 0.

O Cajuína volta à quadra na próxima segunda-feira (25), quando encara o João Pessoa, que venceu o Abílio Nery-AM por 4 a 2 na noite deste domingo. O confronto acontece no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita, às 17h30. Enquanto isso, os donos da casa enfrentam o São Lucas às 20h30.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: