Pular para o conteúdo principal

Moita Bonita passeia e vence Abílio Nery

Moita Bonita vence e fica próximo da classificação
 
Moita Bonita (SE) - No fechamento da rodada de terça-feira (26/3), o Moita Bonita (SE) goleou por 6 a 2 a equipe do Abílio Nery (AM) e somou sete pontos, assumindo a liderança do grupo P1 da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão. Mais uma vez a torcida lotou o Ginásio Governador Albano Franco e fez muita festa para sua equipe.

Avalanche sergipana

O jogo mal havia começado e a torcida já fazia sua parte. E dessa vez não iriam sofre tanto pela equipe de seu coração. Isso porque, aos 2 minutos, Ureia recebeu na frente e soltou a bomba, abrindo o placar para a equipe do Moita Bonita.

Aos 7 minutos, Baton recebeu livre e tocou na saída do goleiro. Parecia que o sofrimento não fazia mais parte do cardápio do torcedor sergipano. Aos 9 minutos, Baton recebeu na ala e acertou um bicudo, a bola foi com extrema força no canto. Moita 3 a 0

Aos 13 minutos, Rafael Negão recebeu na cara do gol e mandou para fora. Em seguida, ele teve nova oportunidade, mas bateu duas vezes em cima do goleiro. No rebote, Deivinho chutou e a bola foi para escanteio. Na cobrança do escanteio, o mesmo Deivinho apareceu livre, e dessa vez não encontrou dificuldades para arrematar e fazer o quarto.

Tentando diminuir a diferença, o Abílio Nery foi para cima e aos 15 minutos, chegou ao seu primeiro gol. Andrezinho antecipou a defesa e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Moita Bonita continuou melhor. Com 1 minuto, Juninho recebeu em diagonal e fez o quinto.

O time do Moita passou a perder várias oportunidades de ampliar. Mas com 13 minutos jogados, Baton a acertou o pé e fez o sexto e o seu terceiro gol no jogo.

No fim, Negão recebeu dentro da área e fez o segundo do Abílio Bery.

Final de partida, goleada do Moita Bonita por 6 a 2 diante do Abílio Nery. Com o resultado, os sergipanos somam sete pontos e assumem a liderança do grupo P1. Já os amazonenses, somam a segunda derrota e agora vão brigar para não cair.

Fonte: CBFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro