quinta-feira, 28 de março de 2013

Moita passa pelo João Pessoa e lidera o grupo P2

Moita joga com tranquilidade e vence o João Pessoa

Moita Bonita (SE) - No fechamento da rodada desta quarta-feira (27/3), a equipe do Moita Bonita (SE) fez valer o poder de sua torcida e passou sem sustos pelo João Pessoa (PB). O jogo que era válido pela 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ªDivisão terminou de 4 a 2 para a equipe da casa. Com a vitória, os sergipanos somam 10 pontos e lideram grupo P2.

A equipe do Moita foi para cima e não demorou muito para marcar. Aos 4 minutos, Ureia recebeu na frente, girou e bateu. O gol deu tranquilidade à equipe sergipana.

O jogo estava fluindo e aos 8 minutos, o pivô Luciano bateu de primeira e marcou o segundo, levantando a torcida sergipana.

Após o gol, o jogo ficou morno. Faltando 2 minutos para o fim da primeira etapa, Mark, fixo do João Pessoa, chegou batendo e diminuiu.

O segundo tempo começou lento, as duas equipes pareciam cansadas. À frente do placar, o Moita Bonita valorizava a posse de bola.

Aos 3 minutos, Deivinho interceptou jogada, puxou para a perna direita e soltou o canudo. Totalmente vendido no lance, o goleiro da Paraíba até tentou, mas não pôde fazer nada. Moita 3 a 1.

A equipe da Paraíba tentou ir para cima e conseguiu diminuir aos 9 minutos, com Junior. O camisa 13 ganhou da defesa e mandou para o fundo das redes.

Para evitar o sufoco no placar, o Moita Bonita voltou a atacar. Aos 11 minutos, Luciano ficou à frente do goleiro, o pivô tentou o drible, mas perdeu a bola.

Tentado o empate, o João Pessoa colocou o goleiro-linha em quadra, mas depois de uma saída de bola errada, Baton interceptou cruzamento e fez o quarto do Moita Bonita.

Final de jogo, vitória do Moita Bonita por 3 a 2 em cima do João Pessoa. Com o resultado, o time sergipano lidera o grupo P2 com 10 pontos.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: