quinta-feira, 21 de março de 2013

Real Moitense faz último amistoso antes de estrear na Taça Brasil


Na noite desta quinta-feira, o Real Moitense fará seu último teste antes da estreia na Taça Brasil de Futsal da primeira divisão. O time vai enfrentar o Internacional de Ribeirópolis. O jogo está marcado para 20h30, no ginásio Albano Franco, em Moita Bonita. Durante a pré-temporada, foram quatro amistosos com quatro vitórias, todas por goleada. A última foi contra Simão Dias, por 6 a 1.


- São testes válidos para o nosso time ficar pronto para competições importantes que vai encarar durante a temporada, principalmente a Taça Brasil, a mais próxima. A equipe está respondendo muito bem em quadra e acredito em uma ótima campanha nossa - destacou Galego, treinador do Real Moitense.

Os Moitenses estão às vésperas da disputa da Taça Brasil de Futsal primeira divisão, que acontece na cidade de Moita Bonita.  Nove equipes participam da competição, que garante vaga em uma das principais categorias do salonismo brasileiro.

Jogando em casa, o Real Moitense está no grupo P2, que ainda tem São Lucas (RO), Abílio Nery (AM), João Pessoa Futsal (PB) e Cajuína (PI). Moita estreia na competição no próximo dia 24 de março, contra o Cajuina-PI. Lagarto é o outro time sergipano na competição. 

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju

Nenhum comentário: