terça-feira, 12 de março de 2013

“VENTO EM POPA JANJAR” apresenta elenco com grande festa



A presença confirmada de Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, em Luís Eduardo Magalhães, atraiu centenas de pessoas ao ginásio da Faculdade Arnaldo Horário Ferreira (Faahf), neste último domingo, 10. Falcão foi eleito pela FIFA, o melhor jogador de futsal do mundo por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012).

O atleta de renome internacional acompanhou a apresentação oficial da equipe Vento em Popa Janjar, no Ginásio Mimoso do Oeste. A equipe de futsal de Luís Eduardo Magalhães busca o título na Taça Brasil Correios de Futsal, que acontece entre os dias 25 a 31 de março na cidade de Moita Bonita/SE. Para garantir a conquista do título, a equipe conta com atletas da seleção brasileira de futsal, o ala Fininho, o goleiro Lavoisier e o pivô Índio.

O “VENTO EM POPA JANJAR” de Luís Eduardo, criada pelos empresários Fabio Lauck e Adriano Janjar, recebeu os parabéns e o incentivo de Falcão, principalmente, quando o assunto é o envolvimento da comunidade em busca do crescimento coletivo. “Às vezes é melhor estar no interior do que nos grandes centros, porque a cidade respira a equipe, todos se envolvem e a ligação é mais forte. Luís Eduardo está iniciando um projeto que vai crescer muito e daqui a pouco, o projeto vai pedir um ginásio maior, competições maiores e principalmente, tem pessoas que estão interessadas para que isso aconteça. Tenho a certeza de que é o início de um projeto bem bacana”, desejou Falcão.

Se tratando de Copa do Mundo no Brasil, e o que isso representa para o país, tanto no incentivo ao esporte como a participação de jovens, Falcão pontuou como um legado positivo, de grandes investimentos, porém fez ressalvas.  “A estrutura de países de primeiro mundo sempre fica, e o Brasil vai continuar com isso e vai precisar saber como vai utilizar isso depois, mas para o esporte é fantástico. Nós fomos campeões da copa do mundo ano passado com a seleção de futsal e agora, com a copa do mundo no país, o Brasil vive um momento especial no esporte e esperamos que sequência disso seja positiva”, destacou o atleta.


FININHO

LAVOUSIER

ÍNDIO

Fonte: esportelem.blogspot.com.br

Nenhum comentário: