sexta-feira, 31 de maio de 2013

DECISÃO EM LAGARTO PROMETE DISPUTA ACIRRADA PELO TÍTULO‏






Segundo e decisivo jogo da grande final do 1º turno do Campeonato Sergipano de Futsal entre Lagarto x Real Moitense acontece hoje no ginásio Ribeirão, em Lagarto. O jogo de ida em Moita Bonita terminou empatado em 1 a 1. Um novo empate dá o título aos lagartenses em razão da melhor campanha no certame.

Por sua vez, o Real Moitense tem a força da tradição. Trata-se do clube mais poderoso da última década em Sergipe. A equipe que recentemente conquistou a Taça Brasil da 1ª divisão tem no comando o experiente e vitorioso técnico Wilson Mendonça (Galego).
Neste primeiro turno de Campeonato Estadual os moitenses acumularam sete vitórias, um empate e uma derrota. Somaram 35 gols e receberam 17. É a segunda melhor campanha, atrás apenas do outro finalista.

Os lagartenses, aliás, lutam pelo bicampeonato sergipano. A equipe alviverde está invicta com seis vitórias e dois empates. Balançou 35 vezes as redes adversárias e sofreu 16 gols.

Quem for campeão deste primeiro turno garante vaga na finalíssima, decidindo o título com o campeão do segundo turno. Caso Lagarto ou Real Moitense conquistem as duas fases do Estadual, garantem o título por antecipação.

ASCON FSFS

Nenhum comentário: