terça-feira, 21 de maio de 2013

Decisão nesta terça-feira no Futsal sergipano






Dois jogos no interior do estado definem hoje (21/05) os finalistas do 1º turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Em Moita Bonita, o time da casa recebe o Rio Branco e pode perder por dois gols de diferença para avançar na competição. No primeiro duelo os moitenses venceram fora de casa por 3 a 1. Na outra semifinal a situação é parecida. Os lagartenses derrotaram Itaporanga por 3 a 2, e agora dentro de seus domínios podem perder por até um gol de diferença. As duas partidas acontecem às 20h30.

Tanto o Real Moitense quanto o Lagarto possuem a vantagem de jogar por dois resultados iguais em função da campanha que fizeram na fase classificatória. As duas equipes terminaram em primeiro lugar em seus grupos.

O representante de Moita Bonita tem até o momento seis vitórias e uma derrota, somou 30 gols e recebeu 14. Já a equipe lagartense é a única invicta e com 100% de aproveitamento. São seis vitórias em seis jogos. Balançaram 32 vezes as redes adversárias e sofreram 13 gols.

A grande final do 1º turno do Campeonato Sergipano de Futsal também será disputada em jogos de ida e volta. O primeiro no dia 24 de maio e o segundo no dia 31 do mesmo mês. O vencedor do turno garante automaticamente uma vaga na decisão do certame. Caso vença o 2º turno assegura de forma antecipada o título estadual de 2013.


Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário: