quarta-feira, 22 de maio de 2013

Real Moitense e Lagarto chegam à final com campanhas parecidas




Real Moitense e Lagarto são os finalistas do 1º turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Os moitenses chegaram à decisão após derrotar o Rio Branco nos dois jogos da semifinal; enquanto os lagartenses eliminaram Itaporanga com uma vitória e um empate. As equipes decidem o título em dois confrontos: o primeiro está marcado para esta sexta-feira, em Moita Bonita. A volta será em Lagarto no dia 31 de maio.

Por ter melhor campanha, o time lagartense tem a vantagem de dois resultados iguais para levantar a taça. A equipe possui seis vitórias e um empate. Balançaram 34 vezes as redes adversárias e sofreram 15 gols. Lagarto é o único invicto e luta pelo bicampeonato sergipano.

O adversário é o clube mais poderoso da última década em Sergipe. Trata-se do Real Moitense, que nesta temporada venceu sete vezes e sofreu apenas uma derrota. O time somou 34 gols e recebeu 16.

Para o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz, a decisão do Sergipano coloca em quadra duas potências do salonismo estadual. "Esperamos uma grande final nas duas cidades do interior. A expectativa é de casa cheia e dois belos jogos em quadra. Creio que não há favorito", comentou

Nenhum comentário: