domingo, 9 de junho de 2013

Após perder título do 1º turno, Real Moitense estreia com vitória no 2º


O Real Moitense não teve muito tempo para lamentar a perda do título do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal para o time do Lagarto. Um dia depois de ser derrotada nos tribunais, a equipe voltou à quadra para, em casa, iniciar uma nova caminhada no Estadual, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno, contra Socorrense.
Mesmo com cinco desfalques, o time comandado pelo técnico Wilson Mendonça, o Galego, venceu os Socorrenses por 3 a 0. Os gols foram anotados por Tiburcio, Iure e Daivinho. Não participaram da partida Leleco, Anderson, Luciano e Juninho, suspensos, e Hiltinho, que estava lesionado. Na outra partida da noite, o Confiança venceu o Megaforma por 6 a 4.
Na próxima sexta-feira, o Real Moitense joga em Aracaju contra o Mega Forma. Já o Socorrense, no mesmo dia, mede forças com o Itaporanga, em Nossa Senhora do Socorro, jogos sempre às 20h30. Campeão do primeiro turno, o Lagarto estreia nesta nova fase da competição apenas na terça-feira, contra o Rio Branco de Capela, às 20h30, no Estádio Ribeirão.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: