quinta-feira, 20 de junho de 2013

Galego terá reforços para a partida do Real contra o Confiança pelo Estadual

Wilson Mendonça terá reforços para partida
(Foto: Zerosa Filho/CBFS )

O Real Moitense terá reforços importantes no elenco para a partida desta sexta-feira, contra o Confiança, válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. O jogo acontece às 20h30, na cidade de Moita Bonita. Luciano, Anderson e Hiltinho terão condição de encarar os azulinos das quadras.
Luciano e Anderson cumpriram suspensão por conta de incidentes ocorridos na decisão do primeiro turno, e Hiltinho estava lesionado, mas já ganhou aval do departamento médico para voltar a jogar.
- Muito bom ter de volta esses jogadores. Tivemos muitos desfalques nas duas primeiras rodadas e, aos poucos, o time vai conseguindo ficar completo. Considero este confronto como um clássico. A expectativa é muito boa. Nosso grupo está muito disposto a dar a volta por cima no segundo turno. Sabemos que é difícil ganhar o segundo turno, mas vamos lutar muito, até o fim, por isso - disse o técnico do Real Moitense Wilson Mendonça, o Galego.
Os moitenses estão invictos no segundo turno e lideram o grupo B. São duas vitórias em dois jogos: 3 a 0 contra o Socorrense e 4 a 2 contra o Mega Forma. O time provável do Real Moitense para iniciar a partida é Rogério, Izavam, Hiltinho, Deivinho e Betinho ou Tiburcio.

Por GLOBOESPORTE.COM
Aracaju

Nenhum comentário: