Pular para o conteúdo principal

Lagarto pode ser punida pelo TJD

ASCOM FSFS em 04.Junho.2013

A Federação Sergipana de Futsal encaminhou nesta segunda-feira ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FSFS a súmula da final entre Lagarto e Real Moitense disputada na última sexta-feira, na cidade lagartense.

Na ocasião o jogo foi encerrado faltando 3 minutos e 14 segundos para o fim. O árbitro Neifran Diniz alegou falta de segurança em razão da briga generalizada entre jogadores e comissão técnica dos dois clubes. A torcida local também não deu um bom exemplo ao lançar objetos na
quadra de jogo.

A disputa foi encerrada sem haver um campeão, contudo torcedores do Real Moitense e Lagarto comemoram o título ainda assim. O presidente da FSFS Manuel Cruz informou que já tomou as providências cabíveis, cabendo ao TJD marcar o dia do julgamento desta questão.

“Entre as opções poderemos ter este jogo cancelado e a realização de uma nova partida em quadra neutra ou apenas o complemento do jogo. Também poderá existir uma punição ao Lagarto com perdas de mando de quadra em decorrência da torcida lagartense que atirou vários objetos em quadra”, afirmou o presidente.

O regulamento do campeonato em seu artigo 32 prevê que as ocorrências de descumprimentos ou infrações praticadas contra o regulamento e seus anexos; normas da CBFS; regras de futsal ou legislação desportiva vigente no decorrer dos Certames Estaduais, ensejará a aplicação de medidas preventivas, sanções administrativas e disciplinares aplicáveis pela FSFS, nos dois primeiros casos e pelo TJD/FSFS nos demais previstos no CBJD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.