sexta-feira, 7 de junho de 2013

TJD mantém placar da final e Lagarto conquista título do 1º turno


Lagarto é o campeão sergipano de futsal do primeiro turno. O título foi confirmado depois da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que manteve o placar de 1 a 1 da final disputada entre Lagarto e Real Moitense. Na ocasião, o jogo foi encerrado há três minutos do fim em razão de uma briga generalizada das duas equipes. Como o empate favorecia os lagartenses, o time alviverde foi considerado vitorioso desta primeira etapa do certame.

Mesmo vencedor, Lagarto terá que pagar uma multa de R$ 1.000,00 por causa da falta de segurança no local do jogo e de objetos lançados pela torcida na quadra.

Além disso, o pivô Marquinhos Carioca recebeu um gancho de três jogos e o ala Assis foi punido com duas partidas de suspensão. O preparador físico Franklin Rocha também recebeu dois jogos de suspensão.

Do lado do Real Moitense foram punidos o ala Leleco com três jogos e o fixo Anderson com dois.

Desta forma, o segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal prossegue normalmente com dois jogos hoje à noite. Em Socorro, Confiança e Mega Forma se enfrentam; e em Moita Bonita, o time da casa recebe o Socorrense. Os campeões do turno estreiam na terça-feira, dentro de casa, diante do Rio Branco.

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário: