domingo, 21 de julho de 2013

Vitória contra Inter de Ribeirópolis não empolga Galego: 'é preciso cuidado'


O Real Moitense ampliou sua vantagem em relação ao Internacional de Ribeirópolis na luta por uma vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Jogando na casa do adversário, os comandados do técnico Wilson Mendonça, o Galego, venceram por 4 a 3 e, no jogo de volta, poderá perder por até um gol de diferença.
- Muito importante esse resultado, já que aumentamos a nossa vantagem, e jogando com uma grande equipe. Os dois times têm uma rivalidade fora do comum, por isso que foi muito importante a vitória - disse Galego.
Mesmo com a vantagem, o treinador dos moitenses prefere manter o espírito cauteloso. E prevê cuidados especiais para o jogo de volta.
- Temos que tomar muito cuidado, pois o Inter é uma equipe muito veloz. Precisamos melhorar a defesa, pois erramos muito na marcação - avaliou o técnico.
A partida de volta acontece nesta segunda-feira, no ginásio de esportes Albano Franco, na cidade de Moita Bonita. Nos outros jogos de ida das quartas de final, a equipe do Modelo empatou com o Confiança pelo placar de 3 a 3, em Socorro, o Lagarto venceu o Mega Forma por 5 a 0 e em Itaporanga os donos da casa venceram o Rio Branco por 3 a 2.


 Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: