terça-feira, 13 de agosto de 2013

Galego pede menos erros para o Real na luta pelo título contra o Lagarto

Real Moitense e Lagarto iniciam ainda nesta semana a luta pelo título de campeão sergipano de 2013. Os últimos dias têm sido de trabalho intenso para ambos os clubes, cada um preparando suas armas para tentar surpreender o rival e ficar com a tão sonhada taça. No caso dos moitenses, o técnico Wilson Mendonça, o Galego, disse que não há muitos segredos. O que ele mais tem pedido para o grupo é a máxima redução dos erros.

- Desde a última quarta-feira que nosso time vem treinando em dois expedientes. Não tem nenhuma novidade. Acho que decisão é um jogo totalmente diferente dos demais, acredito muito que na decisão que tem duas das melhores equipes do nordeste o detalhe é o que vai fazer a diferença. Temos que errar menos que o adversário para sairmos campeões- declara Galego.

Galego pede redução de erros (Foto: João Áquila)
O primeiro jogo da grande final está marcaro para o Ginásio Ribeirão, em Lagarto, na sexta-feira, às 20h30. A partida de volta será realizada na terça-feira (20), em Moita Bonita.

Para o primeiro confronto da grande final do Estadual, Galego contará com o retorno de Alexandre, que estava entregue ao departamento médico. O time deve começar jogando com Rogério, Izavan, Hiltinho, 
Leleco e Tiburcio (Betinho).

O Real Moitense, campeão do primeiro turno, leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais diante do Lagarto, que faturou o segundo turno. Os times estão empatados em todos os critérios, mas o Real leva vantagem nos confrontos diretos.

 Por GLOBOESPORTE.COM/SE

Nenhum comentário: