Pular para o conteúdo principal
Pivô da confusão entre torcedores do Lagarto e do Real Moitense na final do Campeonato Sergipano de Futsal, o fixo Hiltinho negou que tenha provocado os alviverdes na comemoração do segundo gol da equipe de Moita. No lance, ele se dirigiu até a sua torcida, quando parou de comemorar em frente aos lagartenses.
Com o incidente, os árbitros tiveram dificuldades em dar continuidade a partida e interromperam a decisão faltando 15 minutos e 27 segundos para o fim. Expulso, Hiltinho não poderá mais entrar em quadra, caso tenha a continuação do jogo.

- Consegui fazer dois gols e ajudar minha equipe, estávamos muito próximos do título e em nenhum momento procurei confusão. Todos sabem que sou de fugir de briga. No lance, estava indo em direção à minha torcida e jogaram um copo de cerveja em mim, parei e fiquei olhando para o torcedor. Não creio que isto foi suficiente para iniciar uma briga. A gente (Real Moitense) vem sendo provocado e agredido em todos os jogos contra o Lagarto, acredito que eles já estavam preparados para brigar - disse Hiltinho.

Real Moitense x Lagarto - Final do Sergipano (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM) 
Hiltinho para diante da torcida do Lagarto (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)

- Infelizmente jogaram a culpa em mim, mas não acho que sou o responsável. A arbitragem me prejudicou ao me expulsar, eu não fiz nada contra os torcedores, só fiquei parado por conta da agressão que eles fizeram. Agora, todos saíram prejudicados, pois não conhecemos ainda o campeão estadual e eu não posso ajudar mais o meu time - finalizou.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/SE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.