sábado, 14 de setembro de 2013

Galego se diz surpreso com goleada do Real Moitense sobre Maruim: 6 a 2


Atual campeão sergipano e da Taça Brasil, o Real Moitense está em intertemporada para disputar, em casa, a Liga Nordeste de Futsal. Os comandados do técnico Wilson Mendonça, o Galego, fazem alguns amistosos antes de dar o pontapé inicial na competição. Na noite da ultima sexta-feira (13|09), naa cidade de Maruim, os moitenses golearam e selecionado Local por 6 a 2. Os gols foram anotados por Anderson, Alex, Fabinho, Neto, Izavan e pelo goleiro Rogério.
O resultado e a atuação do time em quadra deixaram o comandante Galego surpreso. O técnico imaginava que o time ainda levaria algum tempo para se entrosar, já que sofreu algumas mudanças após o Estadual.
- Fiquei surpreso com o que eles jogaram. Foi bem acima do que eu imaginava. Um ótimo jogo. Foi a primeira partida do time após pouco mais de uma semana apenas fazendo treino físico e eles responderam muito bem. Hoje tenho a possibilidade de ter três quartetos de muita qualidade no meu elenco. Sem dúvida temos um time superior ao do Estadual - avaliou Galego.
Por 


Nenhum comentário: